Rua 5 - Mamud Alle
Nascido nas regiões montanhosas de Beirute, Líbano, em 1990, e muito jovem, (16anos) imigrou para o Brasil, chegando a Campo Grande – MS no ano de 1917, aí residindo até 1980. Dedicou-se ao ramo de comércio, na área de "secos e molhados" durante 50 anos.
Casou-se em 1930 com Maria Pereira da Silva Alle, com a qual teve 4 filhos, Nevaldo Alle, Nely, Neide e Norma, todos casados. Foi também diretor da Sociedade Hípica de Bauru, e do Bauru Atlético Clube (BAC), sendo muito conhecido nos meios esportivos como exímio futebolista. Faleceu na mesma cidade aos 80 anos.
Esta rua recebeu a indicação do vereador Eng. José Queda que desejando homenagear antigos moradores do condomínio Shangri-lá propôs nomes de moradores já falecidos. O pai do Dr. Nevaldo Alle um dos mais antigos moradores, que foi síndico do Shangri-lá, lutando tenazmente para o reconhecimento do mesmo, tal como se encontra hoje, em que os inadimplentes são cobrados judicialmente e imóveis arrematados em leilão, em ações de procedimento sumário.
Fonte: Nevaldo Alle
